Colégio: Na turma do 1°D, foi passado um estudo dirigido juntamente com uma analise de aprendizado sobre o assunto solos do capitulo 7, onde foi percebido que a turma estava muito afoita ao invés de entender e compreender o assunto, assim sendo chamada a atenção.
No 3° A foram dadas as instruções para a apresentação no horário seguinte ao intervalo. Logo após foi passado um recado para o 1° A para fazerem a atividade pedida na próxima aula, já que não teve aula na turma devido a apresentação no auditório, que também teve a mesma situação para o 2° C.
No intervalo a apresentação estava pra iniciar quando os alunos e começaram a chegar bem agitados, sendo que teve que se adotar um postura mais de controle com o publico. Os participantes das peças sobre povo indígena e povo negro na época do descobrimento sobre leitura diferenciada, estavam bem dinâmicos e preocupados com tudo que envolvia o espaço.
Teve arrumação cênica com alguns deslizes no tempo e na arrumação do espaço de um modo geral na turma do 3° A.
De uma forma geral, as equipes compreenderam a proposta e se dedicaram bastante com apresentações teatrais, envolvendo poesia, drama, ação comédia, dança, musica, narração e outros tipos de manifestações artísticas, cenário, vestimentas típicas, deixando um vasto repertório sobre o assunto geográfico.
Reunião com a coordenação: Foram colocadas a próximas ações a serem feitas, como os textos a serem debatidos, as oficinas, seminários, outras temáticas que foram discutidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário